quinta-feira, 16 de abril de 2009

AMOR

Amor...Muitos são aqueles que falam neste sentimento mas poucos são os que sabem verdadeiramente o seu significado. É bom sentir o seu poder invadir-nos e fazer-nos transcender para outra dimensão, essa que tantos desejam atingir e de que uma forma ou outra é a essência da nossa existência, a verdadeira razão para termos vindo ao mundo.
A procura do amor é a constante do dia-a-dia de inúmeras pessoas, é uma tarefa, por vezes, árdua, outras nem por isso, mas sim uma experiência incrível, felizmente a minha história insere-se nesta segunda hipótese.
A tua procura foi um período áureo na minha vida, uma época de luz, de alegria, em que os meus olhos radiavam constantemente e o meu coração palpitava incessantemente, todos os segundos contigo eram fielmente saboreados...
Vieste dar cor à minha tela...E deste-me tudo o que mais necessitava - carinho...Fizeste-me sorrir e sonhar...Sim sonhar mais alto, sempre e cada vez mais.
Obrigado por fazeres de mim uma pessoa muito feliz, és o meu tesourinho. Amo te!




5 comentários:

  1. aleluia...foi preciso a criança fazer 2 anitos para a menina mesmerize escrever no seu blog =P

    ta mui bonito o texto e a foto :D

    espero daqui a uns anitos tar.te a vestir uns daqueles vestidos de noiva por mim desenhados :)

    olha gosto mui de ti, tu sabs isso, e como sei q esse amor te faz tao bem espero que seja eterno e sempre iluminado com a luz do amor e da amizdade.

    bjo adrt bedazinha =P

    ResponderEliminar
  2. nem sei o que dizer, fiquei completamente sem palavras...
    tu sabes bem td aquilo que significas pa mim e quão boa tem sido a tua presença na mnha vida=)
    acho que encontrei o que me faltava, aquela pessoa com que sempre sonhamos pa nos completar, ainda que, pa t ser sincero, nunca achei que fosse capaz=P amo te por tudo aquilo que es minha pincezinha hum... mais linda de todos os reinos xD

    ResponderEliminar
  3. desculpa ter demorado tanto mas ja tava a tentar desde ontem e n tava a dar=/
    e ja ag antes que me esqueça tenho algo muito importante pa te dizer.............
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TEEHH<3

    ResponderEliminar
  4. agora tou viciado=P ontem tentei tantas vezes e n consegui, hoje vou gastar os creditos todos xD
    aquela pessoa que me faz sorrir, aquela pessoa que me faz tao mas tao bem, aquela pessoa k eu amo muitinho msm=)
    tu sabes de quem tou a falar =P

    ResponderEliminar
  5. "anónimo disse"...
    eu agora sou tipo a tua paixao secreta virtual:)
    ai amor amo-te tantoooooooooo(...)

    ResponderEliminar